7.5.08


Hoje não quero falar de nada de suma importância. Existem dias que simplesmente desanimam e te levam numa maré que parece não conseguir fazer com que você reme contra. Maldita desanimação!

Quando o dia começa mal, nem o sorriso para o motorista do ônibus é capaz de sair. E, se sai, não parece verdadeiro pelo simples fato de não ser.

Não é possível que eu esteja no momento certo. Os ares não parecem corretos, os personagens desanimam com você e nada do que mais almeja acontece. Droga! É muito mais do que uma bad trip.

Como superar o momento? Piadas, vídeos engraçados, música animada, filmes, histórias, livros, músicas, etc. Nada parece motivar. Acho que preciso de colo, de alguém que cuide de mim, alguém que goste de mim.
nos embalos de: 'lonely lonely' - feist

3 comentários:

Raphz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphz disse...

Dê tempo ao tempo :)

Julianna Sá disse...

Irreconhecível
Me procuro lenta
Nos teus escuros.
Como te chamas, breu?
Tempo.

É da hilda hilst, mas poderia ter sido a senhorita a perguntar, em sua própria procura lenta, como se chama esse breu que às vezes passa pela gente.

um sorriso meu pra senhorita e a promeça de um passeiozinho qualquer, estamos nos devendo. =)
beijo!